sábado, 9 de outubro de 2010

3 anos!

Foi precisamente no dia 9 de Outubro de 2007 que D. Vânia se cruzou comigo, qual intrusa na minha casa!
E, foi logo amor à primeira vista! :)
Com tagarelices pelos cotovelos até mais não, jantares a toda a hora, noitadas de trabalhos durante semanas a fio, sorrisos intercalados com choros e gritaria pelo meio, olhares trocados que nos elucidavam sobre o que pensava a outra, amigas puras! Amizade com direito a luta e partilha em Lisboa, essa época díficil, que revelou uma separação mais díficil ainda!
Verdade é que não há dia que não te lembre e que como disseste hoje e tão bem "éramos tão felizes e nem sabíamos", andavamos sempre a reclamar de tudo e de todos, por causa da chuva e do sol, do vizinho e do desconhecido, do trabalho e do não ter nada para fazer.
E, sim, éramos tão felizes. Fomos tão felizes! As duas.
As duas e os outros, poucos, que faziam parte dessa felicidade! Os outros e as outras que enchiam os dedos de uma mão e eram tão suficientes para que tudo se tornasse perfeito.

Saudades tuas minha querida! Saudades nossas (e vossas também).

A nossa primeira foto (de centenas e centenas delas, ainda assim é uma das mais marcantes!)! :)

2 comentários:

  1. Snif snif!
    Tenho uma lágrima no canto do olho! Pronto, se calhar são duas! Ok ok, muitaaass!

    Não sei se é de saudades, de alegria ou de tristeza! Acho que é de tudo um pouco!

    Se podias pôr aqui outra foto? Podias, mas não era a mesma coisa! xD

    Oh tempo, volta pra trás, que nós protemos que não vamos mais "reclamar de tudo e de todos, por causa da chuva e do sol, do vizinho e do desconhecido, do trabalho e do não ter nada para fazer"!

    Marida, estás aqui <3 no meu coração 4ever and ever! Lobo-te pah! :)

    Um camião de beijooossss!

    ResponderEliminar
  2. Errata: Onde diz "protemos" deveria dizer "prometemos"! xD

    Pronto, coiso e tal! LOL

    <3 Abraço apertadinhooooo

    ResponderEliminar