sábado, 13 de novembro de 2010

Dois anos!

Há dois anos atrás, numa noite muito muito fria dois corações bateram mais intensamente que nos outros dias e desde aí que eu e o meu menino nos aturámos!
Com muitas alegrias, muitas lágrimas, algumas resmunguices e montanhas de mimos e carinhos partilhamos uma nova vida.

A partir de hoje partilhámos ainda mais umas coisas... duas tatuagenzinhas, uma delas made by me e como disse o Mr. Para Sempre "mais genuína não podia ser".
Ein? Logo eu que nunca tive jeito para desenhar... ('',)

Dito isto, aproveito para citar este Sr.: "Vendo bem, os casamentos felizes são muito mais dramáticos, violentos, divertidos e surpreendentes do que os infelizes. Nos casamentos infelizes é que pode haver, mantidas inteligentemente as distâncias, paz e sossego no lar."

1 comentário:

  1. Dois anos cheios de amor e carinho :)não encontraria melhores palavras do que as escritas por esse senhor para descrever uma verdadeira relação.

    AMO-TE
    Obrigado por toda a felicidade proporcionada meu anjo azul.

    ps: as tattoos são lindas e sem dúvida únicas, valeram bem as poucas dores (ao contrário)lol. Não sei quem foi que disse que nao doiam nada lololol, pelo menos a mim doeu.

    13 :)

    ResponderEliminar