sexta-feira, 9 de abril de 2010

Back to life (?)

Já cá não aparecia há quase dois meses... quando quis não pude e quando pude não quis.
Já estou na nova casa - para aqueles que sabiam que eu ia mudar-me - e isso implicou quase duas semanas sem net porque os senhores da Zon são muuuuito eficientes!

Nos últimos tempos terminei de ler o Revolutionary Road de Richard Yates, do qual gostei muito e recomendo! Uma história muito forte, da decadência do american dream, do degradar do "amor eterno", da negação à vida, de um sonho insuportavelmente infeliz.
Agora aguardam-me ainda outros sete livros; o que é muito bom, sinal que comprei bastantes livros nos dois primeiros meses do ano!

E falando de outra das paixões... a colacção de dvd's cresce a olhos vistos! Só este ano já deve ultrapassar as duas dezenas de aquisições - em breve coloco foto da estante, sim que casa nova pede mobília, e mobília incluia vitrine para os dvd's :D - .

E o melhor de tudo guardo para o fim... Nada mais nada menos do que férias de 11 a 18 de Abril! Eu e o maridão :D !

Volto em breve! E passo também brevemente por terras minhotas ver as minhas gentes! Me aguardem! (Alguém sabe algo sobre Blasted e umas certas festividades? :P )

Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário