sábado, 24 de abril de 2010

Porque nem sempre...

... te agradeço.
... te dou o valor que mereces.
... sou a melhor das namoradas/ esposas/ companheiras/ almas.
... sou como quando nos conhecemos, quando não havia emprego, refeições, limpezas... enfim, cansaço e saturação até ao tecto.
... tudo corre como tu gostavas nem eu mesma gostava que corresse.
... te mostro o quanto importante és para mim.
... o pássaro da alma tem a porta aberta.

Porque há, de facto, homens diferentes. Poucos mas há! E eu tenho a felicidade de conhecer uns quantos e melhor que isso partilhar a vida e partilhar-me com o melhor para mim de todos eles.

Porque te amo e vou amar sempre!
E o melhor de tudo é que ambos o sabemos.

1 comentário:

  1. PORQUE SEMPRE

    ... Te entendo(mesmo quando assim não parece)
    ... te respeito
    ... te acarinho
    ... te VOU AMAR

    ...Tu és a MONIQUE
    nunca te esqueças disso

    ResponderEliminar