domingo, 10 de abril de 2011

Ainda bem que o dia só tem 24h!!

Julgava eu, às 18h da tarde e ainda a trabalhar, que por hoje já tinha assistido a tudo... não só por hoje mas pelo ano inteiro. É que num mês e meio ver cinco pessoas do meu departamento marchar para o desemprego... não escapando sequer os Domingos a estes actos... é facto para achar que já se viu que chegue.

Mas enganei-me.

Agora pelas 23h, após preparar o almoço de amanhã e arrumar aqui e acolá venho fazer a minha visita habitual por entre blogues e notícias.
E?
Espanto dos espantos vejo que Fernando Nobre é cabeça de lista do PSD por Lisboa e o candidato do partido a presidente da Assembleia da República.
Que o Passos Coelho (é como alguém que eu conheço) e não tem carácter já eu sabia. Agora que o Fernando Nobre virou a casaca... Disso é que eu não estava nada à espera. E pensar que acreditei que o homem até era diferente e podia fazer alguma coisinha aqui por este pedaço de terra.
Já estou como o outro [Francisco Louçã] que diz que "é o fim de uma imensa fraude".

Mas como parece que tudo é uma imensa fraude tenho de deixar de me espantar, e revoltar, com o que quer que seja.
É que só me faz mal e ninguém quer saber.

1 comentário:

  1. Sinceramente não sei o que passou na cabeça desse senhor.
    Um sr anti classe,independente,associou-se ao grupo parlamentar que tantas criticas proferiu sobre o mesmo nas presidenciais,e que da parte do Nobre foram proferidas sobre este partido.Nao entendo muito bem, das duas uma, ou o Passos está com medo do poder popular e associou alguem do meio para fazer o dialogo e ter uma maior proximidade do povo, ou o Nobre vendeu-se por um posto no poleiro.
    Seja como for só mostra o receio do PSD em relaçao ao que ai vem.
    Sr Nobre voçe perdeu toda a sua nobreza e confiança pela parte do poder popular.
    Da minha parte leva um chumbo pela sua conduta.

    ResponderEliminar