sábado, 2 de abril de 2011

De manhã começa o dia...

Há dias que são uma valente porcaria e há dias que são bons, outros que são fantásticos e outros, ainda, assim-assim.
Há os que começam bem e os que acordo com o meu mau feitio.
Mas hoje foi um dia diferente. Foi um acordar surpreendente.

Tocou o despertador e entre o resmungar de tão cedo que era e o beijo ao marido, saltei da cama para ir preparar o nosso pequeno-almoço.
Uns segundos depois ouço um fecha os olhos e volta-te para mim. E eu, claro, mais resmunguices.
Quando os abro, com a sua autorização, tenho à minha frente este menino. Diz, quem sabe, que é o símbolo da harmonia e do equilíbrio.
E digo eu que vou ter de aprender a tomar conta aqui do bebé para que se torne num ancião :) .

O meu homem é assim mesmo, consegue-me surpreender com as coisas mais belas e simples quando eu menos espero. Obrigada!

A fotografia podia ser bem melhor... mas eu prometo tirar uma à luz natural e não dentro de casa à noite com o telemóvel.

2 comentários:

  1. Toma bem conta dele pois assim ele tomará bem conta de ti :)
    ele crescerá devagarinho mas chegará bem longe na sua vida e assim será contigo, com tudo o que tu és certamente que conseguirás sempre atingir os teus objectivos. Ignorá os cegos e vazios de alma pois esses nada tem para te dar, deixa os coitados manipulados continuarem na sua simples vida, pois tu irás bem longe, aliás já te distancias de qualquer um no teu fantastico intelecto. Liberta apenas a tua mente e pensa sempre na tua felicidade pois irás alcancar-la no seu pleno.

    13

    ResponderEliminar