segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Gostos!

Gosto infinitamente de ti.
Gosto do teu sorriso quando te abro antecipadamente a porta por sentir os teus passos em direcção a casa. Gosto de saber reconhecer o som dos teus passos.
Gosto de te sorrir e que me sorrias sem aviso e sem motivo, apenas por e com amor.
Gosto de te receber em casa para almoçares e dar-te um imenso abraço. E gosto de chegar a casa e teres arrumado tudo, mesmo depois de um dia árduo de trabalho.
Gosto de me deitar e acordar contigo.
Gosto do beijo de boa noite.
Gosto demais ficar a olhar-te e a falar até adormecermos.
Gosto ainda mais que me puxes para ti e me envolvas nos teus braços quentes durante o sono.
Gosto dos carinhos matinais e do beijo de bom-dia.
Gosto de todos os beijos e de todos os carinhos.
Gosto de cada tarefa partilhada. De cada sorriso e cada olhar trocados. De cada dificuldade ultrapassada.
Gosto dos dias maravilhosos e gosto também dos menos bons.
Gosto de tudo isto e de tudo o resto.
Amo-te incondicionalmente e para todo o sempre! Melhor que o dizer é senti-lo dentro de mim.
Gosto.
Simplesmente gosto de me partilhar contigo e de contigo partilhar a minha vida que é a tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário