terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Início!

Bem-vindos ao meu novo cantinho!
Este blogue já deveria ter sido criado há um tempo, mas é como muitas coisas que só se fazem depois em vez de antes. (e hoje não estou inspirada por isso não se admirem).
E pronto é só para abrir aqui o "bitxo". Até porque ainda tenho de perceber porque aparece ali no título o "d" em vez do "D", mas adiante.
Esta é a minha nova casa, coisa que faz todo o sentido dado que me mudei de casa e de vida na realidade.
Não sei ainda ao certo o caminho que traçarei para o "Dois corações, uma vida" mas estou certa que o tempo lhe dará o formato e o conteúdo e prometo não ser lamechas, apesar do título ; ) .

Abraço e beijinhos para vocês!

2 comentários:

  1. Felicidades. Tenho a certeza de que esta nova casa será tão linda como a antiga. Porque as "casas" somos nós quem as fazemos. Porque a tua escrita torna cada uma das tuas casas única e muito bonita. É sempre um prazer visitar-te, Mon.

    Bjinhs

    ResponderEliminar
  2. Ai, a minha vida!

    Tenho andado mesmo a dormir! Aliás, tenho andado mais pra lá do que prá cá, como se costuma dizer. Definitivamente, não ando bem!De tal maneira que ainda nem tinha percebido que já tinhas criado o teu novo cantinho! :) E gosto muitoooo! E as saudades tuas tambem são muitaaaaaaas!

    Bjo enorme mha marida

    ResponderEliminar