quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009 e 2010!

Por estes dias todos falam no ano velho e do ano novo. Prometem-se mudanças, estabelecem-se metas e objectivos e ou se tem muita força de vontade, ou vai tudo por água abaixo.
Deste ano vou tentar guardar só as coisas boas - porque as más davam para escrever um papiro daqui à China, no minímo!
2009 foi o ano de ver de (muito) perto a minha sobrinha a crescer e de ajudar nas coisas boas e más. Foi o ano de me comprometer (já lá vão 10 meses). E o ano do Alentejo. Foi o ano de me tornar oficialmente Madrinha e de ver a minha melhor amiga de infância subir ao altar! Foi o ano de apresentar o homem da minha vida e o único homem a toda a família e amigos. Foi o ano de ter o primeiro emprego e o ano de receber o primeiro salário (exactamente na véspera de Natal). 2009 foi, acima de tudo, o ano de juntar os trapinhos, ainda que sem contar, com o meu homem, o meu marido - não será o ano das alianças mas também é preciso guardar algo para o ano novo! Será (espero que seja feito ainda hoje) o ano de doar o nosso primeiro ano do projecto 1€, que é certamente para continuar por estes anos fora (e de o fazer crescer).
2009 foi um ano bom e mau. Um ano de me perder de mim e dos meus objectivos, um ano de fracassar. E foi um ano de ver que os amigos perduram para além do tempo e da distância, que nada é impossível - mesmo se for algo mau - e que basta "botar fé" e, claro, trabalhar em função do que se quer.

Para 2010 espero terminar os projectos pendentes que já tenho de 2008... vai sendo hora! E continuar a ter os meus amigos sempre por perto - o mais perto que conseguir -.
Espero sorrir mais e encontrar-me, ser feliz e realizar-me. Espero que vocês o façam e que sejam muito felizes.
Desejo-vos a todos um excelente ano 2010 com muitos sonhos e desejos realizados e que me tenham sempre aí no vosso coraçãozito :) .

Beijinho e abraço *

3 comentários:

  1. Foi um prazer para mim tb :)

    Um óptimo 2010 :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Um óptimo 2010, asterisca!

    K nunca se acabem os asteriscos entre nós. k qd chover, chovam asteriscos, k kd nevar, nevem asteriscos.
    k kd o sorriso faltar haja asteriscos e que nunca se acabem os abraços asteriscados e a certeza asteriscada k 2010 seja um ano em Grande, bem à nossa conta e medida. :-)

    Feliz 2010*

    E nunca esquecer de "botar fé"! Isso é k nunca mesmo.

    Amo-te muitão (pede desculpa ao maridão mas é verdade) *

    ResponderEliminar
  3. O projecto 1€ tem toda a razão de ser... ora aqui está algo que se for levado em frente e a toda a força se pode tornar algo grande, bem grande

    bjinhus miga

    ResponderEliminar