domingo, 17 de janeiro de 2010

Domingo!

Durante toda a minha vida o Domingo foi dia de estar de papo para o ar, de estar em família e de não fazer nenhum... Mas isso mudou! Na minha nova vida Domingo ou é sinónimo de trabalho ou de folga = a trabalho doméstico!
Hoje foi um desses dias... Domingo de folga com direito a acordar e a levantar cedo para limpar a casa de ponta a ponta, ir às compras, passar a ferro e preparar almoço e jantar, tudo enquanto o maridão estava a trabalhar. No final do dia, que é como quem diz ao jantar houve direito a um franguinho lá do campo do pai assado com batatinhas, arroz e salada, e a acompanhar um belo vinho Gazela, e no fim uma bela sobremesa! Sim, que esta vida é para viver e saborear, e não só para trabalhar!
E assim foi este Domingo... que amanhã é dia de trabalho (para mim que amanhã é o homem que está de folga... isto das folgas sempre trocadas até irrita!!!).

4 comentários:

  1. Ah ganda Nik!

    :D
    Tb kero arranjar uma mulher como tu!
    (Um homem, vá!)
    Aind an pus o link deste cantinho no meu blog, a preguiça é grande. Então faço o seguinte itinerário: clico no teu antigo, entro, clico na hiperligação pa este e pronto, cá 'tou!

    Todos os dias este trajecto. Continuo sem lá pôr o link por preguiça, mas corro todos os dias um caminho mais longo só pa te ler e pa saber news!
    *

    Beijinhossssss asteriscados *

    ResponderEliminar
  2. És uma louca! Que eu amo :)

    Adiciona lá o link ó preguiça :P

    Asteriscos beijados **

    ResponderEliminar
  3. Duas coisa a dizer, ou melhor três... antes de tudo:
    - "Alô =)";
    - "Frango do campo!? Bem bom!!!";
    - e por último, "Gazela pode saber bem, mas daí a ser vinho :S, num me xeira. Gazela e Casal Garcia são um bom refresco alcoólico pra acompanhar a comida, isso até sem uvas s faz." XD

    Bjinhus e abraços

    p.s. distribuam como quiserem ;)

    ResponderEliminar
  4. Alô ;)

    Ahahah muito bom! Gostei :D

    Beijinho :)

    ResponderEliminar