sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Leitura...

Já está tudo orientado cá por casa. Roupa seca apanhada e a restante "à larga" para acabar de secar rapidinho, cozinha arrumadíssima, colchão virado ao contrário como ditam as regras, almoço para amanhã pronto no tupper, pije vestido e os meus favoritos diários vistos. E com isto tudo resta-me tempo, enquanto o marido não chega do trabalho (ainda falta 1h e picos) vou começar a ler um dos dois livros que recebi no Natal, que foram No teu Deserto do Miguel Sousa Tavares (oferecido pela sogrinha) e o Que Cavalos São Aqueles Que Fazem Sombra no Mar? do grande senhor António Lobo Antunes (oferecido pelo maridão). Acho que vou começar a ler o da sogrinha pois não conheço o estilo do senhor Tavares e parece-me uma boa altura para ficar a conhecer.
Vou então meter-me na caminha a ler um bocadinho!

Boa noite e bom fim de semana (para quem o tem)!

Beijinhos *

Sem comentários:

Enviar um comentário