terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A very important day...

Hoje foi dia de folga para ambos e apesar de tal dia ser supostamente para dormir até tarde e descansar foi tudo menos isso. O dia começou bem cedo (pelas 9 da manhã), foi mais que preenchido e só acabou agorinha mesmo...
Começamos por ir procurar uma ouriversaria pelas bandas de Santa Catarina no Porto e para quê?
Para comprarmos as nossas alianças :) ... que nos fizeram voltar ao local pelas 15h30 para experimentar as meninas que vieram de "encomenda" e depois mais tarde (entre um salto à Boavista buscar uns bilhetes de cinema) após terem sido feitas as respectivas gravações. E aqui ficam elas...

E entre umas esperas e outras fomos gastar uns tostões - umas dezenas de euros, digamos - nos saldos. Lá vai a gente ajudar à estatística dos tantos milhões gastos em oito dias de saldos, mas foram coisas MESMO necessárias, tipo roupa aqui para a magricela a quem nada serve e umas coisitas que o marido andou meio ano a namorar xD ! No final da tarde éramos umas autênticas mulas de carga, passando a expressão. Ainda houve tempo para me "doerem os músculos dentro dos ossos" (loool) e para ver "o barco que explora o navio pirata" (qual de nós dois o pior :P ).

E não fossem poucas coisas para um dia só, após chegar a casa, pelas 19h e picos, fazer a janta e recarregar o minímo de baterias e voltar a sair para a ante-estreia d' "O Sítio das coisas Selvagens", para o qual, e mais uma vez, moi même ganhou bilhetes!

E depois de 100 minutos de filme finalmente voltámos para casa... para o merecido descanso, sim que amanhã é dia de trabalho, embora possa não parecer!
E assim me despeço com beijinhos para vocês!

Boa noite e até amanhã!

2 comentários:

  1. fizeram vocemecês muita benhe...
    parabéms por serem como são :')
    vale a pena o filme? tou mortinho por ir ver, já desde o verão k vejo o trailer e o cartaz...
    bjinhus e abraços (como mando vários de cada, distribuam como kiserem XD )

    inte...

    ResponderEliminar
  2. Eu para mim quero beijos e abraço :P o homem ainda está no trabalho depois ele decide ;)

    O filme vale sim a pena :) , muito giro! Cheio de imaginação e fantasia! Lindo!

    Beijinhos para si ;)

    ResponderEliminar