terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Coisas...

Eu que não ligo nenhum à tv, em que passam semanas sem eu ver um único programa do ínicio ao fim, de há um mês e meio até ao presente que, às 3ª feiras, me colava na Fox pelas 21h30 e me roía quando estava no trabalho a essa hora (felizmente só aconteceu uma vez!)...
E porquê?
Porque eu que nem sou dada a essas coisas de mortos-vivos, zombies, coisas que mordem e são canibais e bebedores de sangue fiquei apaixonada pela série Walking Dead.

E estaria tudo nos conformes se os senhores da AMC não me pregassem uma partida tal que ainda estou pasma... A primeira série acabadinha de começar, na verdade, já está a acabar. Acabou já! Terminou mesmo agora o último episódio. E acabou muito bem, nada que não estivesse à espera mas gostei muito está claro!
E até aqui nada de muito grave... Mau mau é que a segunda série só vai para o ar a meados de Outubro de 2011!!!
E a gente aguentar tanto tempo? E depois que já se esquecem aqueles petits pormenores??

Mauzinhos mauzinhos estes senhores!

1 comentário:

  1. Mauzinhos no minimo,agora que finalmente nos conseguiram colar aos dois ao ecran e nao só a mim lol,decidem esta verdadeira cagada quase á moda portuguesa.Fechar a serie durante um ano é uma vergonha para os senhores da AMC, ninguem se vai realmente lembrar dos pormenores importantes e claro que para encher barrigas vao certamente voltar a passar a 1ªtemporada antes da 2ª mas ainda assim nao deviam ter feito isto.
    Enfim que pode manda infelizmente,espero que chovam criticas e que mudem esta maneira estupida de promover series de qualidade.

    ResponderEliminar