segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Do Natal...

O pinheirinho e o presépio - feitos no dia 6 :) :)

As prendas:
Para o Homem: duas compradas e embrulhadas (de pelo menos quatro - vai-se babar quando as abrir hihihihi).
Para mim: acho que já estão todas... são um monte ali junto à árvore, mas eu porto-me bem e não cusquei nem vou cuscar nadinha :)

Para os papis: os bombons estão compradas. Falta a prenda... Não posso comprar sozinha porque é pesada lol! Estamos limitados porque tem de ser os dois juntos.

Para o afilhado: a primeira a ser comprada... Madrinha aplicada :) !
Para a madrinha (mãe do afilhado) e o marido: em falta!!! Em fase de decisão!
Para o mano do afilhado: em falta!!! A decidir...

Para o mano e cunhada: já estão as duas prendas compradas... Talvez haja ainda mais uma coisita.
Para a sobrinha: em falta!!! Falta decidir o que vamos oferecer à pequenita.

Para a sogra: acabadinha de comprar há bocado. Vou embrulhar não tarda!
Para a irmã do marido: escolhida e guardada. É só pagar e trazer para casa.
Para a avó do marido: já foi entregue até. Haverá também bombons para todas.
Para a Cuba: em falta!!!! Ainda não pensamos em nada para a bichana!
Para o Tio P. do marido: caixinha (não digo do que, como é óbvio) toda janota embrulhada hoje!

Cabazes para os papis e sogra completados hoje! Falta apenas comprar uns cestitos catitas para por tudo lá dentro!

Para a Goreti e o pequeno Tomás: metade está comprada e a outra metade já está decidida, falta comprar.

Para os amigos/ colegas: são para aí uns quatro rapazes e outras tantas meninas.... não ponho nomes porque isto é o ciberespaço e já se sabe como é!
Para os colegas do marido já estão compradas e embrulhadas por moi hoje e para os meus umas já compradas outras por comprar e tudo por embrulhar.

Sim que este ano sou euzinha que embrulha tudo! Que assim leva o carinho e amor que a época exige! Nada de embrulhos feitos a correr por gajas sem nada na cabeça!

A faltarem 11 dias para o Natal acho que até está a correr muito bem!! :D

E como hoje é mais um dia 13 está tudo ainda melhor :)

1 comentário:

  1. Acho bem que não andes a cuscar nadinha do que está a volta do pinheiro :)
    as que faltam ja são poucas mas ainda assim vão dar o seu trabalho.

    beijo enorme

    ResponderEliminar