sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano 2011!

Hoje é suposto ser um dia de balanço... de pensar no que correu bem ou mal, no que tenho que mudar, corrigir, definir, projectar. De elaborar a lista de resoluções de ano novo e de fazer promessas disto daquilo e do outro. E esquecer o quão mau este ano foi.
Mas isto era tudo muito bonito se não tivesse acabado de chegar a casa completamente de rastos depois de um dia de trabalho de malucos!
Por isso, de momento apenas me ocorre lamentar que não posso estar com os meus pais e que é o primeiro final/início de ano que passam sozinhos. Que não vou estar nem com amigos nem familiares (o meu homem não se pode contabilizar em nenhuma "categoria"porque é a outra metade de mim).
E de modos que é isto.
Cansada e dorida até aos ossos e lamechas está-me a parecer que isto vai correr bem!
Adiante, porque eu não liguei o computador para vir aqui choramingar!
Desejo a todos um excelente ano novo! Que tudo o que é mau fique agarrado a 2010 e apenas haja coisas boas no novo ano!
Acima de tudo saúde e sorrisos! Algum dinheiro no bolso e muito amor no coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário